Quem sou

parallax background

Sou o mais velho entre seis irmãos.



Comecei a trabalhar aos 14 anos de idade no Banco Mercantil como Office Boy depois fui promovido a digitador, aos dezoito anos me alistei no Exército com o objetivo de servir ao meu País e seguir carreira, porém, embora tivesse um Pai, ele não era presente por esta falta tive uma infância muito difícil em Belo Horizonte, dependia de min. Após 6 meses no Exercito servido no quartel, recebi a visita da minha querida mãe, assim que ela saiu, decidi pedir minha própria dispensa do serviço militar, abandonado meu sonho para ajuda-la no sustento da família e cuidar dos meus irmãos, naquela época o Serviço Militar não oferecia nenhuma ajuda financeira no primeiro ano.

Arrumei um trabalho de vendedor numa loja de colchão com meu tio Nísio, que sempre morou em Vespasiano, depois em uma fábrica de armários Todeschini, Macarrão Santa Amália, Café Minas Rio e Laboratório Aché. Então convidei meu irmão e iniciamos nosso próprio negócio no ramo de calçados. No auge das vendas veio o plano Collor que bloqueou o dinheiro de todos os brasileiros, nossa empresa sem capital, fatalmente veio a fechar as portas como milhares de pessoas que sofreram com a má administração do Governo. Logo após conheci o trabalho da Igreja Universal e tive a oportunidade de trabalhar na ABC - Associação Beneficente de Caridade, uma entidade que arrecadava alimentos para trabalho social com famílias carentes e moradores de rua.
Este projeto despertou ainda mais meu desejo de ajudar as pessoas. Depois de um tempo, comecei a trabalhar no gabinete do Deputado Estadual Gilberto Abramo e outros Vereadores de Belo Horizonte. Percebendo a necessidade de conhecer as leis para lutar pelas causas da população, comecei aos 41 anos fazer Faculdade de Direito, com muita luta e dedicação, após 6anos me formei, me tornando Bacharel em Direito Civil. Fui então indicado para candidatar como vereador em Vespasiano. Meu primeiro mandato começou em 2008, em 2012 fui reeleito com uma expressiva votação para o segundo mandato, em 2016 fui o vereador mais votado na cidade e iniciei o terceiro mandato como Líder da câmara dos vereadores. Hoje quero continuar lutando pela nossa cidade, porém com mais força, buscando recursos diretos no Governo Federal e resolvendo os problemas da população.

Nossa história